FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 21 de outubro de 2018

ABA Summit 2018

As marcas estão enfrentando o maior de todos os desafios ante a necessidade de serem cada vez mais atuantes, em um cenário onde devem ajudar a repensar a sociedade, proporcionando as ferramentas de transformação. Nesse contexto, o marketing centrado no ser humano precisa subir a um novo patamar para atender as necessidades e desejos dos clientes. 
A construção do propósito é a fronteira definitiva para o marketing e o futuro da atividade será debatido no ABA Summit por grandes CEOs e algumas das maiores lideranças do marketing. Além disso, o evento trará à tona questões sobre como os profissionais da área terão que lidar com fenômenos como a economia criativa na era digital e pontos cruciais da agenda social, incluindo questões de gênero, diversidade e sustentabilidade. 
Transformar o mundo em um lugar melhor, com uma proposta de valor funcional, emocional e espiritual pode ser a chave não só para a real conexão com os consumidores, mas para a continuidade das marcas e seus negócios.
8h00 – 8h30: Credenciamento e Welcome
8h30 – 8h45: Abertura João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA
8h50 – 9h50: O Futuro do Marketing na visão dos Líderes
  • John Rodgerson, Presidente da Azul
  • Juliana Azevedo, CEO da P&G
  • Marcio Utsch, CEO da Alpargatas
  • Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev
Moderador: João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA
9h55 – 10h40: Entrega do Prêmio ABAcademy ESPM FIAT
  • João Campos, Presidente da PepsiCo Alimentos e Presidente do Conselho da ABA
  • João Ciaco, Diretor de Brand Marketing, Comunicação e Sustentabilidade América Latina da FCA-FIAT e Conselheiro da ABA
  • Dalton Pastore, Presidente da ESPM
10h45 – 11h15: Coffee Break
11h20 – 12h00: Economia criativa e a Era Digital
  • Christian de Castro, Diretor-Presidente da Ancine
  • Palestrante Internacional: Jamie Barnard, Global General Counsel – Marketing, Media & eCommerce da Unilever
Moderadora: Dra. Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA
12h00 – 12h10: Lançamento GDPR e seus Impactos no Marketing
  • Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA
12h15 – 12h45: Mulheres e Diversidade
  • Isabel Aquino, Diretora de Planejamento da Heads Propaganda
  • Ana Cortat, CoFounder Hybrid Colab.Strategy
Moderadora: Danielle Bibas, VP Global de Comunicação e Marca da Avon e Conselheira da ABA
12h50 – 13h00: Encerramento
LocalTeatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP

Informações

Vagas: 300
Local: TEATRO UNIBES CULTURAL
RUA OSCAR FREIRE, 2500 - SUMARÉ
SÃO PAULO - SP