As marcas estão enfrentando o maior de todos os desafios ante a necessidade de serem cada vez mais atuantes, em um cenário onde devem ajudar a repensar a sociedade, proporcionando as ferramentas de transformação. Nesse contexto, o marketing centrado no ser humano precisa subir a um novo patamar para atender as necessidades e desejos dos clientes.
A construção do propósito é a fronteira definitiva para o marketing e o futuro da atividade será debatido no ABA Summit por grandes CEOs e algumas das maiores lideranças do marketing. Além disso, o evento trará à tona questões sobre como os profissionais da área terão que lidar com fenômenos como a economia criativa na era digital e pontos cruciais da agenda social, incluindo questões de gênero, diversidade e sustentabilidade.
Transformar o mundo em um lugar melhor, com uma proposta de valor funcional, emocional e espiritual pode ser a chave não só para a real conexão com os consumidores, mas para a continuidade das marcas e seus negócios.
8h00 – 8h30: Credenciamento e Welcome
8h30 – 8h45: Abertura João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA
8h50 – 9h50: O Futuro do Marketing na visão dos Líderes
- John Rodgerson, Presidente da Azul
- Juliana Azevedo, CEO da P&G
- Marcio Utsch, CEO da Alpargatas
- Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev
Moderador: João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA
9h55 – 10h40: Entrega do Prêmio ABAcademy ESPM FIAT
- João Campos, Presidente da PepsiCo Alimentos e Presidente do Conselho da ABA
- João Ciaco, Diretor de Brand Marketing, Comunicação e Sustentabilidade América Latina da FCA-FIAT e Conselheiro da ABA
- Dalton Pastore, Presidente da ESPM
10h45 – 11h15: Coffee Break
11h20 – 12h00: Economia criativa e a Era Digital
- Christian de Castro, Diretor-Presidente da Ancine
- Palestrante Internacional: Jamie Barnard, Global General Counsel – Marketing, Media & eCommerce da Unilever
Moderadora: Dra. Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA
12h00 – 12h10: Lançamento GDPR e seus Impactos no Marketing
- Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA
12h15 – 12h45: Mulheres e Diversidade
- Isabel Aquino, Diretora de Planejamento da Heads Propaganda
- Ana Cortat, CoFounder Hybrid Colab.Strategy
Moderadora: Danielle Bibas, VP Global de Comunicação e Marca da Avon e Conselheira da ABA
12h50 – 13h00: Encerramento
Local: Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP
Informações
Vagas: 300
Local: TEATRO UNIBES CULTURAL
RUA OSCAR FREIRE, 2500 - SUMARÉ
SÃO PAULO - SP
RUA OSCAR FREIRE, 2500 - SUMARÉ
SÃO PAULO - SP