FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Seminário de Comunicação Interna e Endomarketing com Analisa de Medeiros Brum

Conquiste o engajamento do seu público interno com a maior referência em comunicação interna e endomarketing do Brasil.

No dia 9 de outubro, você vai descobrir como é possível transformar líderes em comunicadores e empregados em seguidores através do endormarketing.
São 6 horas de imersão com Analisa de Medeiros Brum, presidente da HappyHouse Brasil e maior referência em endomarketing no país, em que você vai aprender a potencializar os resultados da sua empresa com inovação e criatividade, estudando os cases de sucesso de várias das maiores empresas do país, atendidas diretamente por Analisa.

Mais do que isso, você vai aprender a diferença entre comunicação interna e endomarketing, como o endomarketing ajuda a sustentar a cultura da sua empresa, como fazer o planejamento de um processo comunicação interna e endomarketing e como fazer uma mensuração de resultados adequada.
Programa:
  • Comunicação Interna X Endomarkting
  • A informação como principal estratégia de engajamento
  • O processo de informação
  • O novo público interno
  • O endomarketing na construção e sustentação da cultura
  • A empresa enquanto marca empregadora
  • O planejamento de um processo de comunicação interna e endomarketing
  • Os canais de comunicação interna
  • A comunicação líder/equipe
  • As campanhas de endomarketing
  • Os programas de reconhecimento e celebração
  • A mensuração de resultados
Sobre a facilitadora:
Analisa de Medeiros Brum é presidente da HappyHouse - Inteligência em Endomarketing, responde pela área de planejamento da agência há 18 anos.
Palestrante com experiência nacional e internacional de mais de 20 anos, realiza uma média de 50 apresentações por ano.
Autora de oito livros sobre Comunicação Interna e Endomarketing utilizadas pelas empresas e Universidades brasileiras e de outros países, entre eles Argentina e Portugal.


Importante
O Seminário de Endmarketing estratégico acontece somente uma vez ao ano e as vagas são limitadas e se esgotam muito rápido. Então faça a sua inscrição o quanto antes e junte-se a mais de 220 profissionais mineiros que já participaram do treinamento!
FAZER INSCRIÇÃO AGORA