FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ABAV 2011


Sob os efeitos do pós-guerra e de mudanças sociais e econômicas no Brasil , a ABAV foi criada em 28 de dezembro de 1953, por força da iniciativa de representantes de quinze agências de viagens. A formalização da entidade se deu no Rio de Janeiro, à época capital do país.

Hoje, a ABAV é a entidade mais representativa do turismo brasileiro. Sua credibilidade e força, junto a todos os elos que compõem a dinâmica cadeia produtiva do Setor, resultam de atividades intensas – empreendidas em mais de 50 anos de atuação.

Desde de sua constituição, a ABAV norteou e liderou ações que contribuem com o desenvolvimento do turismo nacional; superando dogmas; vencendo desafios e consolidando avanços.

Com a criação do Ministério do Turismo, em janeiro de 2003, a ABAV passou a integrar o Conselho Nacional de Turismo, renovando sua condição de pólo catalisador dos diferentes segmentos e nichos do mercado.

Porta-voz e caixa de ressonância dos interesses das Agências de Viagens associados, a ABAV investe forte na mudança de mentalidade e em capacitação dos profissionais – dos dirigentes e colaboradores que representa.

Cada vez mais a ABAV encarna um papel transformador, do agente que foca na ação local com visão global. Contemporaneidade é a marca registrada que o retrospecto associativo confere à entidade, distinguida por sua força de reação, no sentido da superação: do agir com firmeza de propósito e de reagir com prontidão às adversidades.
 
 
A Feira das Américas - ABAV, é uma oportunidade única de encontrar-se com o trade turístico no maior evento do setor nas Américas. Realizada anualmente, a Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.

Simultaneamente ocorre o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens que está repleto de novidades, sob o tema "Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo", com palestras e discussões, preparando os profissionais para o futuro da indústria.



Perfil da Feira das Américas - ABAV

Edição: 39ª edição
Data: 19, 20 e 21 de Outubro de 2011
Horário: 11h às 18h
Local: Riocentro Exhibition & Convention Center
Av. Salvador Alende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil
Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.

*Formas de pagamento: dinheiro ou cartão de débito
ATENÇÃO! Ao participar da Feira das Américas - ABAV, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.