FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 16 de outubro de 2011

X Anos do Jornal Bafafá


A edição de sábado (04/10) do Jornal Bafafá, do jornalista Ricardo Rabelo, será especial para comemorar os dois anos do veículo. Ela terá 16 páginas, oito delas em cores, e apresentará uma nova programação visual. Prepararam textos para esta edição Eduardo Galeano, João Bosco, Helena Jobim, Martinho da Vila, Leonardo Boff, Fernando Gabeira, João Pedro Stedile, José Mario Rabelo, Tarcísio Lage, Robério Coelho Neto, Mário Augusto Jakobskind, Nelson Rodrigues Filho e outros.
O Jornal Bafafá é de opinião, distribuído gratuitamente em cinemas, bares, restaurantes livrarias e praia de Ipanema e de outros bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, com informações sobre a cidade, o país e o mundo. A intenção do jornal é atingir formadores de opinião. Jornalistas, artistas, arquitetos, escritores, intelectuais, produtores e publicitários assinam artigos, reportagens, entrevistas e colunas.
A festa de aniversário está marcada para o dia 11/10, no Casarão Cultural dos Arcos, na Lapa. Os telefones de contato são (21) 22850159 ou 96372849.