FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brasil Trade Summit 2011


O bom momento da economia do Rio de Janeiro atraiu para a cidade mais um evento de negócios, o Brasil Trade Summit, voltado para o mercado de logística e comércio internacional.

A realização do evento será anunciada hoje à noite pelo grupo NetMarinha.

A feira acontece em novembro, no Riocentro, com previsão de atrair cerca de 10 mil visitantes em dois dias de exposição e fóruns de debates.

O NetMarinha está investindo R$ 3 milhões, nos próximos 12 meses em novos projetos, que incluem um feira regional, a Nordeste Trade Summit (que será realizada em 2012, no Recife), o lançamento de uma revista voltada para o segmento, chamada Trade Summit, e a reformulação de seu portal, que passará a oferecer uma rede social de negócios para seus leitores.

“O crescimento da economia interna vai colaborar para uma maior participação do Brasil no comércio internacional, que tem potencial para se expandir de forma significativa. Além disso, teremos a realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos no Rio, que também vão ajudar a atrair visitantes de fora para o BTS 2011”, afirma Ricardo Demasi, CEO do NetMarinha.