FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Congresso Nacional de Gestão Corporativa


A grandiosidade do Congresso Corporativo pode ser medida pela relevância do comitê realizador, que é composto pelo INMETRO, o CFA - Conselho Federal de Administração, o CFC - Conselho Federal de Contabilidade, o COFECON - Conselho Federal de Economia, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a FECOMERCIO-SP, a AMCHAM - Câmara de Comércio Americana, a CCIBC - Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, a BRITCHAM - Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil, a SWISSCAM - Câmara de Comércio Suíço-Brasileira, a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, a CCBC - Câmara de Comércio Brasil-Canadá, a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do RJ, a Câmara de Comércio Brasil Rússia, a Câmara de Comércio Brasil Índia, a São Paulo Convention & Visitors Bureau, dentre outras instituições.

O congresso tem o objetivo de compartilhar as principais tendências, soluções, conceitos e melhores práticas na gestão empresarial. Reunindo num único local: presidentes, CEO´s, diretores, líderes e autoridades governamentais, para trocarem experiências e cases de gestão, no formato de exposições, entrevistas e painéis interativos. Direcionados à prática corporativa, que visam aprimorar as questões técnicas e comportamentais, que afetam o dia-a-dia dos profissionais e organizações.
O evento será um grande ponto de networking, de troca de experiências e tendências do mundo corporativo.
Assim como pretende disseminar os conceitos e práticas de responsabilidade social corporativa, e criar oportunidades de parcerias entre empresas e entidades sociais, que impulsionem o desenvolvimento sustentável da sociedade, promovendo assim um mundo mais justo e solidário.
A realização deste evento apóia o UNICEF, a Casa Ronald McDonald, o Instituto da Criança, a Fundação do Câncer, o Movimento Rehabilita Rio, a WSPA Brasil, o Instituto Bola Pra Frente, o Lar Fabiano de Cristo, a Actionaid, o Projeto Tamar, a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, a Sociedade Viva Cazuza, e o Pró Criança Cardíaca.