FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quinquagésimo Quinta Convenção dos Contabilistas do Rio de Janeiro



55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro tem como tema principal "A Contabilidade Brasileira no Novo Contexto Mundial"
As belezas naturais e a infraestrutura da cidade maravilhosa abraçarão a 55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro. Com o tema "A Contabilidade Brasileira no Novo Contexto Mundial", o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ), em parceria com a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), realizará a 55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 29 de outubro. O evento, que conta com o apoio do SESCON-RJ e de outras entidades, será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio.

O maior evento da classe contábil fluminense reunirá alguns dos principais nomes da contabilidade brasileira em excelentes palestras, paineis, talk-shows e debates. Os demais eventos integrados à 55ª Convenção completam a programação, com atrações e assuntos diversificados.

O VI Fórum da Mulher Contabilista do Estado do Rio de Janeiro promete ser o melhor de sua história. O universo feminino será minuciosamente exposto e debatido em palestras que irão informar e entreter homens e mulheres contabilistas.

Os desafios e as novidades do ensino da profissão são a matéria principal do Encontro de Professores de Ciências Contábeis. O Seminário do Comitê Jovem Contabilista abordará as principais questões dos estudantes e recém formados sobre o mercado de trabalho e o futuro da profissão contábil.

Já o Seminário do Setor Público tratará das últimas e das próximas mudanças no fazer contábil, aplicadas no setor, impulsionadas pelas IFRS e pelos governantes do estado e do país. E para brindar tudo isso e muito mais que o CRC-RJ preparou para o ilustre público da Convenção, um show de abertura. Tantas atrações tornam a 55ª Convenção um evento mais que imperdível: indispensável.


Serviço
Evento: 55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro
Data: de 27 a 29 de outubro
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 3293-6700