FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Seminário reúne pesquisadores e especialistas do setor elétrico em Curitiba

O XXIV Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), que será realizado entre 22 a 25 de outubro, em Curitiba, no Paraná. O evento conta com apoio institucional da FGV Energia e recebe inscrições até 16 de outubro.

Disseminar o conhecimento técnico e científico, a inovação e promover networking entre profissionais e empresas do setor energético. Essa é a proposta do XXIV Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), que será realizado entre 22 a 25 de outubro, em Curitiba, no Paraná. O evento conta com apoio institucional da FGV Energia e recebe inscrições até 16 de outubro.
O seminário consiste na apresentação de trabalhos em dezesseis grupos de estudos. As sessões técnicas dos grupos contarão com a apresentação de 519 informes técnicos, apresentação de painéis sobre temas específicos por profissionais referência na área de geração e transmissão de energia. Além disso, empresas parceiras do setor também vão apresentar palestras.
O XXIV SNPTEE é promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (CIGRÉ-Brasil) e, em 2017, será coordenado pela Companhia Paranaense de Energia (COPEL).
Para mais informações e inscrições, acesse o site.