FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 5 de junho de 2018

Brasil Solar Power - Conferência e Exposição 2018

Um dos mais importantes eventos do segmento na América Latina traz as últimas novidades do setor e discute os caminhos da fonte no Brasil nos próximos anos

 A geração de energia solar fotovoltaica no Brasil desponta em um crescimento vertiginoso. Embora tenha começado a se desenvolver há pouco tempo no País, no ano passado, entramos para o seleto grupo de 30 países com 1,1 GW de energia gerada por esta fonte renovável. Atualmente, isto ainda representa menos de 1% da matriz elétrica brasileira, mas estima-se que até o ano de 2030, este número subirá para 10%. A cada ano, junto a esta fonte renovável e limpa, crescem também os números de novos postos de trabalho, renda e de investimentos. E é neste cenário que um dos maiores eventos do segmento na América Latina, o Brasil Solar Power – Conferência & Exposição, segue para a terceira edição, entre os dias 12 e 13 de junho, no Rio de janeiro.

Promovido pelo grupo Canal Energia e pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica, a Absolar, o evento contará com a presença das principais lideranças nacionais e internacionais do setor, membros do governo, importantes players de mercado para tratar dos caminhos do segmento, modelos de negócios, regulamentação, novas tecnologias e opções de financiamento.   

O evento contará com dois congressos simultâneos que abordarão assuntos relacionados à Geração Centralizada (GC) e à Geração Distribuída (GD); worshop com temas atuais e dados inéditos do setor; e também uma feira de negócios com diversos  estandes de expositores, em um ambiente ideal para networking e parcerias estratégicas.São esperadas cerca de 2.500 pessoas durante os dois dias de evento, oferecendo oportunidades para quem aposta no grande potencial deste mercado. O Brasil Solar Power – Conferência & Exposição o público poderá ter acesso à feira de negócios e a workshops com diversas abordagens sobre o setor, como armazenamento de energia, novas tecnologias, softwares de gestão e capacitação. 

SERVIÇO: Brasil Solar Power Conferência e Exposição 
Data: 12 e 13 de junho de 2018
Local: Centro de Convenções Sulamérica- Rio de Janeiro 
PROGRAMAÇÃO e PARTICIPANTES: http://www.brasilsolarpower.com.br/programacao/