FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Minas no Caminho das Águas



FIEMG, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte e o Governo de Minas Gerais, realiza, nos dias 6 e 7/10, o evento “Minas no Caminho das Águas” com uma série de atividades para mobilizar e debater com a sociedade a importância do cuidado com nossos recursos hídricos.
No dia 6/10, a Federação sedia um encontro com autoridades e especialistas. O seminário “O estado das águas em Minas Gerais” visa realçar a realidade da situação hídrica de MG. Durante a ação, profissionais de várias áreas vão tratar da importância do Fórum Mundial das Águas, que acontece em Brasília, em 2018, e o papel de Minas como produtor de água, debatendo inclusive os desdobramentos do tema em setores como mineração, energia, cidades, além do desenvolvimento sustentável na Bacia do Rio Doce.
Já no sábado, 7/10, a programação será na Praça da Liberdade, gratuita e aberta ao público. Durante um dia inteiro, serão realizadas atividades artísticas, culturais e de educação ambiental dedicadas à mobilização da sociedade para o tema.
Para mais informações, acesse aqui