FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

7ª Semana de Educação Executiva reúne especialistas e líderes empresariais em São Paulo

A FGV Educação Executiva realiza, de 18 a 22 de fevereiro, a 7ª Semana de Educação Executiva São Paulo. O evento vai reunir profissionais especialistas em temas diversos, como relações internacionais, gestão de negócios, marketing, relações governamentais, comércio exterior entre outros assuntos.
No primeiro dia de evento serão oferecidas três palestras. José Carlos Rapacci e Sergio Zimermam vão abordar “O Novo cenário Nacional do Mercado Vet e Pet”, um segmento que anualmente cresce 20%. Já Fábio Lopes Soares aborda “Compliance: fundamentos e importância para perenidade de empresas privadas e públicas”. Por fim, Gilson Carvalho e Luiz Calado trazem os “Bastidores da maior operação financeira estruturada em 2018. Impactos para o contexto de Finanças”. Eles vão debater como os profissionais de finanças podem lidar com situações desafiadoras, para realizar uma captação inédita no mercado de capitais.
No dia 19 de fevereiro é a vez de Marcos Gaio abordar o tema “Como Traduzir uma Estratégia Global na Realidade Local e Regional Principais Tópicos”, um dos grandes desafios das empresas multinacionais atualmente. No mesmo dia, Thomaz Marinho de Andrade Zanotto fará uma análise do panorama do Comércio Internacional e as perspectivas do Comércio Exterior Brasileiro em 2019.
A sequência da 7ª Semana EDEX recebe Tati Gracia e André Miceli para a palestra “Digital em 2019 – prognósticos, estratégias e táticas”; e Walnei Fernandes Barbosa, que vai abordar o tema “Aplicabilidade do gerenciamento de projetos em saúde e educação”.
No penúltimo dia de evento serão discutidas as “Perspectivas em Relações Governamentais: Estratégia, Aspectos Político-institucionais, Comunicação e Casos Aplicados”, seguido de lançamento do livro “MBA em Relações Governamentais da FGV:  Trabalhos Acadêmicos Selecionados – Volume 1”, com participação dos professores Andréa Gozzetto e Rodrigo Navarro. Ainda no dia 21 de fevereiro será realizado o debate sobre “Novos Modelos Digitais”, com Hugo Santos.
Já no último dia de evento Luciana Camargo propõe uma reflexão sobre como a tecnologia impactará os talentos, habilidades e a forma de trabalhar e liderar na palestra “Conectando o Futuro”. Por fim, as relações “Brasil e o Oriente Médio: Dilemas da Nova Política Externa” serão discutidas pelo professor Guilherme Casarões (Escola de Relações Internacionais – FGV RI), com moderação de Oliver Stuenkel (FGV RI)
Todas as palestras são abertas ao público e gratuitas e serão realizadas de 19h às 22h. Para mais informações e inscrições, acesse o site.