FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Conferência debate contribuição de empresas latino-americanas para sociedade mais equilibrada

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e a INCAE Business School (Costa Rica) realizam, nos dias 19 e 20 de fevereiro, a partir das 8h30, a oitava conferência bianual “Strategic Management in Latin America” (SMLA). Esta edição vai se dedicar ao debate sobre como as empresas latino-americanas podem contribuir para uma sociedade mais equilibrada. O evento será realizado na FGV EAESP (Rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo/SP). O programa OneMBA, MBA global da FGV EAESP, patrocinará os painéis de debate.
Entre os palestrantes estão Brian Silverman, Toronto University (Canadá), ex-coordenador da divisão de estratégia da Academy of Management; Jay Anand, Ohio State University (EUA), ex-coordenador da divisão de gestão internacional da Academy of Management;  Esteban Brenes, INCAE Business School (Costa Rica), ministro da agricultura e de ciência e tecnologia (1998- 2000) na Costa Rica; Gustavo Junqueira, ex-presidente da SRB (Sociedade Rural Brasileira); Sandro Cabral, Insper; Sergio Lazzarini, Insper; Edgard Barki, FGV; Fernando Assad, fundador do Programa Vivenda; Henry Mintzberg, McGill University (Canadá); Guilherme Azevedo, Audencia Business School (França); Andrea Alvares, diretora de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura; Ligia Camargo, diretora de sustentabilidade e comunicação da Danone; Maria Tereza Fleury, FGV; Jay Anand, Ohio State University (USA); Leandro Bassoi, diretor sênior do Mercado Livre; Luis Bussmann, aluno do DBA da FGV; Anderson Locatelli, fundador e diretor executivo da Troco Simples; e Gabriel Engel, fundador da Rocket.Chat.
Os convidados irão debater assuntos como agronegócio, globalização e economia digital, inovação, conciliação de performance social e financeira, contribuição da América Latina para uma sociedade mais balanceada e a contribuição dos estudos acadêmicos para o mundo dos negócios.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.