FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Workshop Compliance em Saúde.

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e o Instituto Ética Saúde realizam, no dia 13 de fevereiro, a partir das 8h30, o Workshop Compliance em Saúde. O evento, que será realizado na FGV EAESP (Rua Itapeva, 432. 4º andar. Bela Vista, São Paulo/SP), marca o lançamento do Centro de Estudos em Ética, Transparência, Integridade e Compliance da Escola (FGVethics).
O novo centro é um fórum multidisciplinar que tem por missão ser um catalisador de práticas éticas para indivíduos e instituições, tanto públicas quanto privadas. O FGVethics vai trabalhar no desenvolvimento de estratégias, políticas e ferramentas de gestão empresarial e de gestão pública, tanto na arena local quanto internacional. O principal objetivo do centro é refletir, inovar, produzir e disseminar conhecimento aplicado sobre ética, transparência, integridade e compliance.
A abertura do evento contará com a participação da professora Ligia Maura Costa (FGVethics) e de Glaucio Pegurn Liborio (Instituto Ética Saúde), seguido de apresentação sobre os “avanços e desafios para implementação de Programas de Integridade como ferramenta no combate à corrupção”. O encontro também abrirá espaço para o debate sobre os “novos instrumentos para aumento da Ética e Compliance na Cadeia de Valor de Saúde – o exemplo do QualIES”.
Além disso, o Workshop Compliance em Saúde vai celebrar a assinatura de Acordo de Cooperação e Parceria entre o Instituto Ética Saúde e o FGVethics, cujo objetivo é fomentar e fortalecer princípios éticos e combate à corrupção e condutas ilícitas no setor da saúde e na sociedade a partir de medidas educativas, proposição e desenvolvimento pesquisas conjuntas, e o do desenvolvimento de ações em outras áreas de interesse mútuo, tais como realização de atividades de cooperação técnica.
O Instituto Ética Saúde (IES) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que congrega empresas e instituições com a proposta e o compromisso de criar, voluntariamente, regras para a prevenção de suborno e corrupção no setor saúde. O IES busca garantir a sustentabilidade do sistema de saúde por meio de uma conduta ética entre os atores em um ambiente de concorrência justa e transparente.
Para mais informações e inscrições no evento, acesse o site.