FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

IX edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas

imagem
IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal 2019

A Associação Mineira de Municípios (AMM), cumprindo sua missão de impulsionar os municípios para uma gestão eficiente, lançou em 2010, de forma inovadora, o desafio de envolver a administração pública municipal na abertura de novos caminhos por meio do “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal”.

O “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal”, já em sua nona versão, tem a finalidade de incentivar os integrantes das prefeituras dos municípios mineiros a contribuírem para a modernização da gestão e a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

Reconhecer por meio do “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal” significa destacar, entre as prefeituras participantes de um ciclo de premiação, aquelas que evidenciam melhoria gerencial rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão, visando valorizar esses projetos e ideias.

Na oportunidade, convidamos o seu município a participar do “9º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal”, nos eixos: Gestão Administrativa, Gestão da Assistência Social e Gestão da Saúde, cuja premiação acontecerá durante o 36º Congresso Mineiro de Municípios, em maio de 2019.

As inscrições estarão disponíveis no site do Prêmio premiomineiroboaspraticas.amm-mg.org.br 
O prazo para as inscrições é até 8 de março.