FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Qualihosp 2019: Congresso Internacional discute qualidade e segurança do paciente

O Centro de Estudos em Planejamento e Gestão em Saúde (FGVSaúde) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove o Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde (QualiHosp). O evento será realizado no Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo – SP, de 19 a 21 de março).
Nesta edição, o tema debatido será “To err is human: 20 anos em ação”. O objetivo é discutir o que aconteceu nos últimos 20 anos internacionalmente e no Brasil, e como está sendo desenhado aqui o futuro para a qualidade e segurança do paciente.
No dia 19 serão realizados cursos pré-congresso – “Inovação para o Cuidado", “Experiência do Paciente”, “Educação e Metodologias de Ensino na Saúde” e “Qualidade do Cuidado”. Nos dias seguintes ocorrerá o Congresso propriamente dito, com apresentação de pôsteres dos trabalhos aprovados no Call For Papers, e alguns trabalhos em sessões de comunicações coordenadas.
O evento contará com organizações de saúde públicas e privadas. Desta maneira, será possível promover uma ampla troca de experiências entre os participantes e palestrantes para incentivar a melhoria da qualidade, da segurança e da gestão, tendo sempre presente a questão da inovação.
Para mais informações sobre a programação e as condições para participação no Qualihosp 2019, acesse o site.