FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FGV promove 3º Fórum de Educação Executiva em Brasília

A FGV IDE - Educação Executiva promove, em Brasília, um ciclo de palestras para abordar temas de diferentes áreas do conhecimento durante o 3º Fórum de Educação Executiva. Os encontros, que acontecem entre 11 e 22 de março na FGV Brasília (SGAN Av. L2 Norte – Quadra 602, Módulos A, B e C – Asa Norte/DF), reunirão professores, consultores e líderes de organizações para discutir e refletir sobre questões que têm pautado as principais discussões socioeconômicas da atualidade.
A palestra de abertura, dia 11 de março, terá como tema “Compliance como Instrumento de Combate à Corrupção”. A apresentação será do advogado e professor da Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio), Cláudio Carneiro Bezerra Pinto Coelho, que abordará a origem internacional desse conjunto de controles e a sua implementação no Brasil, sua aplicação nas esferas privada e pública, quais as convergência e divergências, entre outras questões relacionadas ao assunto.
Além do tema Compliance, os interessados poderão participar também de discussões sobre: Impactos da Revolução Tecnológica no Mundo do Trabalho; Planejamento, Governança e Orçamento Público; Digital em 2019 – Prognósticos, Estratégias e Táticas; Regulação da Infraestrutura no Brasil; Gestão de Processos: Um Desafio Permanente para os Gestores; Técnicas de Valuation Aplicadas à Operações de Fusões e Aquisições; Ativismo Internacional e Defesa dos Direitos Humanos; e Tendência e Obstáculos à Inovação.
Segundo o superintendente da FGV Educação Executiva DF, Sirley Camilo da Silva, os organizadores do Fórum escolhem os temas a serem abordados, assim como os convidados para as palestras, a partir da observação do mercado, tanto do contexto nacional como local.
“Os temas têm relação também com os MBAs que estão sendo ofertados pela FGV, que está atenta à vocação do mercado de trabalho de Brasília. É uma oportunidade para se ter acesso a palestras gratuitas – apresentadas por especialistas que são referência em suas áreas – e para se atualizar sobre as principais questões socioeconômicas do mercado de trabalho”, afirma.
Ao todo, serão nove palestras gratuitas entre os dias 11 a 22 de março, sempre a partir das 19h. Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse o site.