FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

1ª Antologia Poética



Um livro que veio para coroar com maestria um projeto multicultural, que visa somente a divulgação da arte e da cultura gratuitamente. A 1ª Antologia Poética do grupo Diário da Poesia será lançada no dia 14 de outubro às 19h00, com o selo da Editora Apologia Brasil, no Salão Nobre do Curso ICBEU. Serão 22 artistas, entre poetas, cronistas e trovadores. Um lançamento imperdível.
Artistas participantes: Carlos Alberto Oliveira, Carlos Galeno, Erick Nunes, Fábio Hartmann, Fátima Daniel, Gilvan Carneiro da Silva, Helter Jeronymo L. Barcellos, Ivone Rosa, Janne Duarte, José Francisco Rodrigues, José Jeronimo Sobrinho, Kleber Marques, Marcelo Motta, Maria Lúcia Malta, Marialice Velloso, Mariângela Tavares Viana, Nereis Ribeiro, Rachel Santo Antonio, Renato Cardoso, Rosi Torres, Uberlan Macedo, Vitor Adolfo.
Para poetisa Ivone Rosa “Participar da Antologia do Diário da Poesia é  algo muito especial, pois estou ao lado de grandes nomes; excelentes poetas e um grupo de pessoas  talentosas  e de muito bom gosto cultural”. Já para o poeta e fotografo José Francisco Rodrigues “Eu me sinto lisonjeado por ter sido convidado a participar. Fiz poesias especialmente para este projeto. E por ser a primeira antologia do Diário, ela é muito especial para todos nós, tanto que adiei o lançamento do meu livro para o primeiro semestre do ano que vem, a fim de dedicar-me a antologia onde também assino a autoria da capa. Preparem-se para poesias, crônicas e trovas feitas com as palavras emanadas do coração de cada participantes. E é devido a isso que acreditamos no seu sucesso”.
Uma antologia com a apresentação do Trovador Gilvan Carneiro da Silva, com o Prefácio do Jornalista José Jeronimo Sobrinho, com a capa do poeta e fotógrafo José Francisco Rodrigues, com a revisão de Marlene Paes Pessanha, com a editoração eletrônica do jornalista Hélcio Albano, e orelha e organização do poeta e professor Renato Cardoso.