FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Marintec South America 2016

A feira reúne as principais empresas da indústria naval e offshore, que apresentarão ao mercado todas as suas novidades e lançamentos. 

Além do tradicional espaço de exposição e networking, os destaques ficam por conta dos diversos seminários e apresentações exclusivas, como o Fórum de Líderes da Construção Naval, o Seminário de Renovação da Frota Pesqueira, o Seminário de Recrutamento e Seleção, o Espaço Sessões de Inovação, os Treinamentos técnicos gratuitos para os profissionais do setor, entre muitos outros.

Todos eles contarão com a presença de associações, autoridades, entidades e especialistas do mercado marítimo para debaterem sobre o futuro dessa indústria no país. 

Entre eles estarão representantes do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; da Secretaria de Pesca e Aquicultura de Angra dos Reis; da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro (CODIN-RJ); da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ); da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA); do Conjunto das Forças Armadas do Ministério da Defesa; da Associação Brasileira de Engenharia da Construção Onshore, Offshore e Naval (ABECOON); entre muitos outros.