FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 20 de setembro de 2016

MIXBEER 2016


MIXBEER – FESTIVAL DE CERVEJAS ESPECIAIS E QUEIJOS E ESTAÇAO DO CONHECIMENTO E DO EMPREENDEDORISMO CERVEJEIRO – 2016
O Mixbeer está de cara nova! Mix formatos, Mix cervejas, Mix espaços!
O evento é uma plataforma de fomento à cultura cervejeira e a cada 2 ou 3 meses se apresentará em formatos, espaços e com parcerias diferentes promovendo a interlocução com as áreas de inovação, tecnologia, conhecimento, empreendedorismo, gastronomia, turismo, esportes além de estimular novas experiências aos diversos públicos.
Em sua 4a edição o evento promove o Festival de Cervejas Especiais junto com a Estação do Conhecimento e do Empreendedorismo Cervejeiro, possibilitando ao público a escolha entre o festival e 2 eixos temáticos. O Eixo 1 contém atividades (palestras, workshops, painéis, talk show, dentre outras atividades) direcionadas ao público apreciador de cerveja que almeja mais conhecimento sobre o universo da bebida e o eixo 2 é focado em empreendedorismo cervejeiro com abordagem para quem quer empreender ou já é um empreendedor cervejeiro e busca mais informações para inovações.
Nesta edição,  o festival conta com 10 cervejarias, 5 pontos de alimentação, produtos artesanais, empresas de serviço, equipamentos e insumos, djs e shows num ponto super agradável e também central em Belo Horizonte: o espaço de eventos do Hotel Mercure, no bairro de Lourdes.