FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

XXII Fórum Internacional de Supply Chain & Expo.Logística



Fórum Internacional de Supply Chain & Expo.Logística, principal ponto de encontro dos executivos do setor no Brasil, oferece uma programação diversificada, com mais de 40 palestras, ao longo dos três dias de programação.
O objetivo central desta 22ª edição é explorar os desafios e oportunidades decorrentes do contexto atual, visando alavancar a competitividade e longevidade dos negócios. Nesse sentido, a programação contará com as seguintes Verticais temáticas:
Supply Chain Management frente a ambiente de Incertezas e Rupturas
Empresas líderes globais têm incorporado mecanismos de reconhecimento e dimensionamento dos riscos de ruptura no Supply Chain, visando torná-la resiliente em tempos de crise. Tema oportuno devido atual realidade brasileira;
Infraestrutura Logística no Brasil
Com base em pesquisa bienal elaborada pelo World Bank (LPI) e estudo sobre custos logísticos realizado pelo ILOS, serão discutidas a realidade e perspectivas da infraestrutura logística do país;
Startups: Empreendedorismo e Inovação em Logística & Supply Chain
Startups podem ser concebidas para promover a criatividade nas empresas tradicionais, mudando o mote de “fazer cada vez melhor”, sair da área de conforto, e buscar “fazer o certo”!
Demand Driven Supply Chain no Varejo
Jornada que visa alcançar o tão desejado casamento perfeito entre os fluxos físico, de informação e financeiro do Supply Chain, eliminando discrepâncias e proporcionando as ideais condições para um processo de tomada de decisão consistentemente eficaz, sincronizado com a demanda final;
Gestão do Supply Chain no Setor Saúde
Serão discutidos desafios e oportunidades em um setor que exige altos níveis de excelência operacional, por se tratar de um setor crítico para o bem estar da sociedade.
Tecnologias aplicadas à Logística & Supply Chain” é tópico que permeia os três dias do Fórum, por se tratar de habilitadores de transformação nas empresas.
A programação, que se destaca pelas palestras internacionais e divulgação de pesquisas inéditas, é composta de Keynote Sessions, Spotlight Sessions, Demo Solutions, Panels, Cases, Tutorials e Workshops. Serão oferecidas até três sessões simultâneas, propiciando ampla alternativa de conteúdo ao público.
17ª Expo.Logística complementa o ambiente propício ao networking, estimulando a troca de informações e experiências entre executivos e especialistas do setor.