FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ciclo de mobilidade debate sobre tecnologia, big data e planejamento urbano

No dia 21 de junho, o Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV (GEI-SA), em parceria com o Arq.Futuro, realiza mais um debate sobre Mobilidade Urbana. O tema desta edição é Tecnologia, Big Data e Planejamento Urbano. Esse é o segundo debate realizado este ano, que ainda prevê outros dois encontros em 2017.
Os convidados desta edição são Danilo Igliori, (Presidente do Data ZAP); Ivo da Motta Azevedo Corrêa (Vice-presidente de Public Policy da Uber) e Pablo Cerdeira, (coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV e Ex-Chief Data Officer da Prefeitura do Rio de Janeiro). O debate terá mediação do professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) e coordenador do GEI-SA, Gesner Oliveira, e de Tomas Alvim, cofundador do Arq.Futuro, idealizadores do ciclo de debates.
O primeiro debate ocorreu em março com o tema Mobilidade Urbana e o Futuro das Cidades, e teve como palestrante convidado o Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo, Sérgio Avelleda, que apresentou sua visão sobre as mudanças nas formas de mobilidade observadas na cidade hoje e o planejamento da prefeitura para as questões do município.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.