FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ECONOMIA SiiLA Brasil é nova parceira do IBRE para compor o Índice Geral do Mercado Imobiliário - Comercial

A SiiLA Brasil é a nova parceira do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) para fornecer dados para o Índice Geral do Mercado Imobiliário – Comercial (IGMI-C). O indicador de rentabilidade do mercado brasileiro de imóveis comerciais tem o objetivo de retratar, da forma mais abrangente possível, a evolução da valorização dos preços e dos rendimentos do segmento de imóveis comerciais em todo o Brasil.
O IGMI-C foi desenvolvido pelo IBRE com patrocínio e colaboração de 26 entidades , representando empresas dos setores financeiro, imobiliário e fundos de pensão. Com divulgação trimestral, o IGMI-C tornou-se referência de rentabilidade de imóveis comerciais - escritórios, hotéis, shoppings e outros – e hoje contribui para que os investidores e o mercado em geral tenham maior transparência em relação à formação dos preços de compra, venda e locação.
A parceria com a SiiLA Brasil se deu pelo fato da plataforma ser completamente independente, trabalhar apenas com pesquisas, sem nenhum vínculo de comercialização ou locação dos imóveis comerciais de alto padrão, de galpões industriais e shoppings.
“Os principais indicadores do mercado já utilizam nossa plataforma, isso consolida nosso compromisso de fornecer dados reais e idôneos”, comemora Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil.
Para mais informações sobre o IGMI-C, acesse o site.