FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Evento em São Paulo marca lançamento da Women in Tax Brasil

No próximo dia 30 de abril será lançada a Women in Tax Brasil (WIT Brasil), uma organização independente que nasceu com o objetivo geral de ampliar o contato entre mulheres que atuem com o Direito Tributário. A professora da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) e presidente da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB-SP, Tathiane Piscitelli, fará a abertura do evento em conjunto com a advogada Andrea Mascitto.
O evento de lançamento da WIT Brasil, que será realizado na sede da OAB-SP (Rua Dona Maria Paula, 35. Bela Vista, São Paulo/SP), contará ainda com painéis sobre “Mulheres nos espaços de gestão e decisão” e “Tributação e desigualdade de gênero”. Além disso, a professora Elizabeth Nazar Carrazza (PUC-SP) será homenageada.
A proposta da WIT Brasil é reunir mulheres estudantes, profissionais do setor público e privado e da academia para a realização de atividades diversas que discutam tanto temas tributários quanto outros, relacionados à carreira e posição da mulher no mercado de trabalho.
Para mais informações e inscrições no evento, acesse o site.