FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Evento transmitido online debate trabalho, carreira e empregabilidade

O FGV Online realizou, no último dia 8 de abril, uma aula aberta sobre “Trabalho, Carreira e Empregabilidade” com a doutora em Administração e professora dos programas de Mestrado e Graduação da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Lucia Barbosa de Oliveira.
A palestra, transmitida pela plataforma do FGV Online, discutiu aspectos evolucionais de carreira e novos modelos de trabalho esperados para as próximas décadas. A convidada também apresentou maneiras de tornar-se ativo no mercado, aumentando a empregabilidade e posicionamento perante as mudanças nas relações empregatícias.
O evento também contou com a participação de Rebecca Seoane, gerente de produtos de especialização do FGV Online, que fez a conexão entre os aspectos discutidos com a necessidade de investir na formação acadêmica. Além disso, a profissional apresentou o novo programa de Pós-graduação Online (PGO) da FGV.
O público também participou ativamente do evento, enviando perguntas via chat ao vivo sobre aspectos envolvendo o tema central da palestra e o PGO.
As inscrições para a PGO FGV, com início em 29 de abril, podem ser realizadas até o próximo dia 21 de abril. Para mais informações, acesse o site.