FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Seminário sobre povos indígenas marca lançamento de livro sobre o tema em Brasília

A Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) e o escritório Dora, Azambuja e Oliveira - Advocacia de Direito Humanos promovem o seminário “Povos Indígenas e Conjunturas Atuais”. O evento, que marca o lançamento do livro "Fortalecimento dos Povos e das Organizações Indígenas", será realizado no Auditório FGV em Brasília (Avenida L2 Norte – SGAN, Quadra 602 - Módulos A, B e C. Asa Norte, Brasília/DF), no dia 23 de abril.
Com artigos elaborados por lideranças indígenas e pesquisadores, a obra reúne reflexões sobre o ambiente jurídico de questões ligadas aos povos nativos, como liberdade associativa, tributação e parcerias com o poder público.
O livro é organizado por Paulo Celso de Oliveira Pankararu e é resultado de dois encontros sobre o tema promovidos pela CPJA, pelo escritório Dora, Azambuja e Oliveira - Advocacia, Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) no âmbito do projeto Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil e contaram com o apoio do escritório brasileiro da Fundação Ford e de outras instituições.
Para mais informações, acesse o site.