FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 18 de abril de 2019

FGV EAESP conquista prêmio internacional sobre inovação em pesquisa

AACSB International, uma das principais acreditadoras de Escolas de Negócios do mundo, concedeu o prêmio Innovations that Inspire para a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP). A iniciativa anual visa reconhecer instituições de todo o mundo que atuam como defensoras da mudança no cenário da educação empresarial.
O foco deste ano enfatizou a cocriação de conhecimento – uma das cinco oportunidades identificadas na Visão Coletiva para a Educação Empresarial da AACSB. Com a pesquisa e a liderança de pensamento como uma base, as instituições destacadas estão engajadas em uma ampla gama de parcerias colaborativas para apoiar novos currículos, estabelecer novos produtos ou serviços e impactar as políticas do setor e do governo.
"Estamos honrados em reconhecer a FGV EAESP com sua liderança pelo exemplo – enfatizando suas próprias áreas de especialização e adotando abordagens colaborativas – tudo ao mesmo tempo, abordando questões críticas para impulsionar a mudança social", destaca Thomas R. Robinson, presidente e CEO da AACSB.
Em sua quarta edição, o desafio "Inovações que Inspiram" destacou mais de 100 iniciativas de escolas de negócios que exemplificam abordagens voltadas para o futuro da educação, pesquisa, envolvimento ou extensão da comunidade e liderança. Até o momento, os membros da Aliança de Educação de Negócios da AACSB compartilharam mais de 800 inovações, criando um repositório robusto no sistema DataDirect da AACSB para informar e inspirar colegas e a indústria.
"Escolas de negócios que se envolvem em disciplinas e com a indústria, dentro e fora dos limites tradicionais de negócios e gestão, exemplificam a visão da AACSB para o futuro da educação empresarial", finaliza Robinson.
Para conhecer as visões apresentadas, acesse o site.