FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hidrovision Brazil 2011


A HydroVision Brazil fornece uma plataforma estratégica de introdução a uma oportunidade de desenvolvimento e experiência no mercado mundial de energia hidrelétrica. A HydroVision Brazil irá acontecer entre os dias 19 e 22 de Setembro de 2011 no Windsor Barra Hotel - Rio de Janeiro/RJ.

Coordenada pela PennWell Corporation, a HydroVision Brasil discutirá questões críticas e soluções práticas para o sucesso e crescimento contínuo do setor de energia elétrica no país. Mais de 500 executivos do setor hidrelétrico e 85 expositores internacionais são aguardados no evento.


"Responsável por quase um sexto de toda a eletricidade global, a energia hidrelétrica está prevista para desempenhar um papel cada vez maior no futuro do abastecimento global de energia. Com um mercado movimentando próximo de US$ 60 bilhões em 2011, as oportunidades para a indústria de energia hidrelétrica estão como nunca estiveram antes", disse Richard Baker, vice-presidente sênior da Divisão de Geração de Energia da PennWell. "A missão da HydroVision Brasil é reunir um público internacional de líderes tomadores de decisão para discutir futuros empreendimentos hidrelétricos na América Latina. Sendo o Brasil líder mundial em produção de energia hidrelétrica, o Rio de Janeiro é o local ideal para o lançamento desta plataforma estratégica para a troca de informações e desenvolvimento de novos negócios".

O programa da conferência HydroVision Brasil abordará as principais estratégias e soluções em torno da produção de energia hidrelétrica, proteção e gestão ambiental, questões regulatórias, gestão de riscos, pequenas e médias hidrelétricas, novos equipamentos e tecnologia. As sessões da conferência esperam capacitar os profissionais a discutirem sobre as questões substanciais em torno da produção de energia hidrelétrica e como futuras demandas poderão ser atendidas.

Jorge Miquel Samek, Diretor Geral da Itaipu Binacional, fará a abertura da sessão HydroVision Brasil com observações sobre o atual estado da indústria e as tendências futuras. A HydroVision Brasil contará com uma exposição de mais de 85 empresas de todo o mundo sobre os mais recentes produtos e tecnologias que impactam a indústria de energia hidrelétrica.

"O evento foi recebido com grande apoio da indústria e estamos ansiosos para a abertura", afirmou Marla Barnes, publisher e editora chefe do Grupo PennWell Hydro. "Todo esse apoio só ressalta a importância de tal plataforma para a indústria e o forte interesse internacional no mercado brasileiro".