FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Segundo Encontro do IGDA Rio


No  dia 28 (quarta-feira) o Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS) da FGV DIREITO RIO realizará o 2° Encontro da IGDA Rio (International Game Developers Association). No evento, o CTS apresentará um relatório preliminar do CTS Game Studies sobre o mercado brasileiro de jogos e uma palestra sobre empreendedorismo nos Jogos de Antonio Marcelo, fundador da Riachuelo Games e diretor de Mercado da IGDA. O encontro acontece a partir das 18h.
"Apesar de o relatório sobre o mercado brasileiro de jogos ser preliminar, ele já oferece passos importantes a serem dados e sinaliza quais direções tomar" afirma Arthur Protasio, presidente da IGDA Rio e coordenador do CTS Game Studies (FGV DIREITO RIO).

Na ocasião haverá também uma mostra de jogos independentes produzidos pela comunidade.

"A mostra é um ótimo lugar para divulgar e receber críticas construtivas para o seu jogo. Não é uma competição. Será uma boa oportunidade para os desenvolvedores mostrarem o que estão produzindo, trocar informações, e receber feedback que ajudam a aprimorar os jogos" diz Protasio (foto).
Cada desenvolvedor terá 5 minutos para fazer uma rápida apresentação sobre seu jogo. Os jogos deverão estar em beta ou finalizados e inscritos no link http://ur1.ca/52t7y até o dia 23 de setembro (sexta-feira). Em razão do tempo, a mostra será limitada à exposição de 10 jogos, e os representantes dos dez jogos selecionados serão informados por email.