FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 20 de setembro de 2011

I Seminário sobre Aspectos de Energia Elétrica


Especialistas do Brasil, Alemanha e EUA participam de seminário da PwC sobre energia elétrica
A PwC promove, no dia 20 de setembro, das 9h às 18h30, no Rio de Janeiro, o 1º Seminário sobre aspectos de energia elétrica (PwC Energy Day). O evento reunirá especialistas e profissionais do Brasil, Alemanha e Estados Unidos.

A programação do seminário envolve apresentações sobre os principais temas relevantes à indústria de energia elétrica. Entre os palestrantes de destaque estão os diretores da Eletrobrás, Armando Casado, e do Instituto Acende Brasil, Claudio Sales.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever no site www.pwc.com/br/pt/eventos-pwc/energy-day/index.jhtml.

Serviço

PwC Energy Day – 1º Seminário sobre aspectos de energia elétrica

Data: 20 de setembro de 2011

Local: Windsor Atlantica Hotel - Av. Atlântica, 1020, Copacabana - Rio de Janeiro / Brasil

PwC

As firmas do network PwC oferecem serviços para diversos segmentos econômicos nas áreas de auditoria, consultoria em gestão e assessoria tributária e societária. Mais de 163.000 profissionais em 154 países, por meio das firmas-membro do network PwC compartilham suas opiniões, experiências e soluções para criar valor aos clientes e seus stakeholders. No Brasil somos mais de 4.500 profissionais trabalhando de maneira integrada, garantindo a qualidade e integridade de nossos serviços.

“PwC” é a marca com a qual as firmas-membro da PricewaterhouseCoopers International Limited (PwCIL) operam e oferecem seus serviços. Em conjunto, as firmas-membro formam o network global da PwC. Cada firma-membro constitui uma pessoa jurídica separada e independente.