FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rio Franchising Business 2011


Atualmente, o franchising brasileiro é um dos mais modernos e desenvolvidos do mundo, despontando entre os 5 maiores sistemas de franquias no ranking internacional. Com um faturamento de R$ 75 bilhões em 2010, mais de 1774 redes e 90 mil unidades franqueadas, é também uma mola propulsora da economia nacional, empregando mais de 700 mil brasileiros. Para 2011, a previsão de crescimento do setor é de 15%.
O sistema de franchising continua a ser uma ótima opção para quem deseja abrir seu próprio negócio, oferecendo riscos bem menores do que iniciar do zero.
Com uma taxa de crescimento superior ao PIB, o sistema de franchising se consolidou como um dos principais setores da economia brasileira, atraindo a atenção não só dos pequenos empresários, mas também de empresas já consagradas no mercado, que também já estão entrando para o modelo de franquias.

Consolidada como uma das dez maiores feiras de franquia em todo o mundo, a Rio Franchising Business é o espaço ideal para quem quer expandir sua rede ou ser seu próprio patrão.

A feira alavanca o setor local e mostra a força do Rio de Janeiro como um polo gerador de novas tendências para todo o Brasil. Um verdadeiro salão de negócios, onde o grande destaque é o que as marcas expositoras têm a oferecer. Para orientar os futuros franqueados, a Rio Franchising Business também oferece palestras sobre os aspectos estratégicos e de marketing do universo de franchising.

Durante a Rio Franchising Business 2011, a ABF-Rio (Associação Brasileira de Franchising – Seccional RJ) vai realizar palestras e workshops gratuitos com foco no franqueado e no franqueador, abordando temas de extrema relevância para o setor.