FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sports Events ExpoRio 2011


A SportsEvents é uma conferência focada na apresentação de novidades em infraestrutura e tecnologia, produtos e serviços voltados para os maiores eventos esportivos do mundo, que acontecerão no Brasil.

Wilfried Lemke, Conselheiro Especial do Secretário-Geral sobre Desporto para o Desenvolvimento e Paz, fez uma visita de cinco dias no início desta semana ao Brasil, que sediará a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.


"Os próximos grandes eventos esportivos são uma oportunidade histórica e única para o povo do Brasil e da família das Nações Unidas para aproveitar o poder do esporte e atenção do mundo para divulgar as mensagens importantes e entregar um legado social positivo que faz a diferença e dura muito além dos eventos ", disse ele.
Sr. Lemke visitou instalações desportivas em várias cidades e realizou reuniões com Orlando Silva, Ministro dos Esportes do Brasil, representantes do Ministério das Relações Exteriores; Andrew Parsons, presidente do Comitê Paraolímpico, e Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Organizador Comissão de Jogos Rio 2016.
"O Assessor Especial ofereceu seu total apoio para garantir que os eventos desportivos será um sucesso e, em particular, deixar para trás um legado de desenvolvimento social sustentável", disse em um comunicado de imprensa.

Data: 22 até 24/09/11
Local: Riocentro: Pavilhões 1 e 2
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca