FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ICEF 2011. Latin America Workshop International Consultants for Education



O ICEF Latin America Workshop é o maior e mais internacional evento de networking de recrutamento com o foco na América Latina. Em seu segundo ano, o ICEF Latin America Workshop recebeu em São Paulo 87 instituições de ensino vindas de 16 países e 5 continentes, as quais se encontraram com 147 agentes de intercâmbio de qualidade de 13 países da América Latina.

O ICEF Latin America Workshop 2011 será realizado no Rio de Janeiro, Brasil. Rio é conhecido internacionalmente como a capital do Carnaval e sede de algumas das mais conhecidas atrações brasileiras.

O ICEF Latin America Workshop gera a oportunidade aos educadores internacionais de realizarem até 30 reuniões pré-agendadas com agentes de intercâmbio de qualidade de toda a América Latina, previamente selecionados.

Aproximadamente metade dos agentes são do Brasil, refletindo o potencial desse mercado. Além das reuniões pessoais, o ICEF Latin America Workshop promove também diversas oportunidades de networking informal onde os participantes fortalecem seus relacionamentos em um ambiente mais descontraído.

Os participantes também se beneficiam com os seminários onde especialistas do setor compartilham seus conhecimentos e as últimas tendências relacionadas à mobilidade estudantil, cultura e recrutamento na América Latina.
O contato pessoal é um fator chave para se conduzir negócios na América Latina.

O ICEF Latin America Workshop é fundamental para os educadores que desejam entrar em contato e manter um relacionamento duradouro com agentes de qualidade dessa região.