FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

I Workshop de Empregabilidade do Rio de Janeiro



A inclusão das pessoas com deficiência faz parte da responsabilidade social da empresa e, de acordo com o número de funcionários que possui, da responsabilidade jurídica, garantida pela Lei de Cotas. Porém, preparar-se para receber pessoas com deficiência no ambiente de trabalho envolve diversas mudanças espaciais e atitudinais desconhecidas por grande parte dos administradores de empresas e gestores de Recursos Humanos.
I Workshop de empregabilidade do projeto Muito Especial
Para esclarecer as dúvidas relativas ao tema, o Instituto Muito Especial convida para o I Workshop de Empregabilidade do Rio de Janeiro / 2011, um encontro entre empresas e especialistas da área que busca, através de um diálogo direto, preparar as instituições, envolver os parceiros e facilitar o cumprimento da legislação de cotas.
O workshop é gratuito e será ministrado por Andrea Chaves, Mestre em Psicologia na área Cultura, Comportamento e Bem-estar nas organizações, pela Universidade Católica de Brasília. Atualmente, Andrea é servidora da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, atua como Coordenadora do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade e é membro do grupo técnico de implantação de Libras e Braile na rede pública de saúde.
Vale ressaltar que o encontro faz parte do projeto Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro, que capacita e insere pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Ao participar de nossos workshops, sua empresa entra em nossa lista de parceiros, facilitando a busca do profissional com deficiência correto para seu empreendimento! Caso sua empresa já possua Casos de Sucesso com deficiência em sua grade de funcionários, não perca esta oportunidade de reciclar informações, trocar experiências com outras instituições e até mesmo participar de nosso projeto que mapeia pessoas com deficiência que se destacam em suas áreas de atuação. O mapeamento resultará em um livro, produzido pelo Instituto Muito Especial, com as histórias destas pessoas.
Participe!



I Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro
Data: 23 de setembro
Horário: 9h às 12h
Local: Hotel Windsor Guanabara Hotel – Av. Presidente Vargas, 392 – Centro
Inscrições através do telefone: (21) 3239-1864 ou do e-mail produtora@muitoespecial.com.br – tratar com Priscila Pereira.