FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mostra de Artes Harmonia em Flores

Ornare promove a Mostra Harmonia em Flores no Rio de Janeiro

Pela primeira vez no Rio, Esther e Murillo Schattan recebem convidados para a abertura da Mostra Harmonia em Flores, no dia 28 de setembro, no showroom da Ornare. Os profissionais poderão mostrar seu talento na edição carioca da mostra, que tem como mote o uso flores para decorar e valorizar os diferentes ambientes da casa.
Duda e Flávia Porto vão comemorar a chegada da primavera com copos de leite amarelos, uma cor que traz a sensação de aconchego e iluminação ao ambiente. A cozinha Papilio ficou a cargo de Erick Figueira de Mello, um apaixonado por orquídeas que vai usá-las para dar leveza ao ambiente. As designers de interiores Flávia Coelho e Juliana Massotti selecionaram lírios amarelos, rosas e tangos, além de frutas, como limão siciliano, para conferir frescor à cozinha Vintage. Os arquitetos Patricia Marinho e Jorge Nascimento procuram transmitir naturalidade e leveza no closet Papilio, idealizado para ser um ambiente de intimidade e recolhimento.
O arquiteto Jairo de Sender quer levar o frescor do verde e a beleza das flores para a cozinha Satyrium, com orquídeas, bambus e muro inglês. Lucilla Pessoa de Queiroz propõe uma decoração alegre e delicada, inspirada na China, com flores originais do oriente. A proposta da arquiteta Marcia Meira é trazer um jardim para dentro do espaço, com diversidade de espécies de flores brancas, criando uma decoração romântica. Bel Lobo, Bob Neri e Lia Siqueira também participam da mostra, que fica em exposição até 8 de outubro. O almoço de abertura terá menu assinado pela chef Célia Pessoa.


Almoço de abertura da mostra Harmonia em Flores
28 de setembro, às 13h
Exposição: 28 de setembro até 8 de outubro, (seg. a sáb., 10h às 22h; dom., 15h às 21h)
Ornare. Casa Shopping. Avenida Ayrton Senna, 2.150, Bloco L, lojas 101 a 106, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
(21) 2108-8064