FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

XIV RECIPIT. Rede de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia


A Rede de Propriedade Intelectual, Cooperação, Negociação e Comercialização de Tecnologia - REPICT está com as incrições abertas para o XIV Encontro de Propriedade Intelectual. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de setembro de 2011 no Rio Othon Palace Hotel em Copacabana - Rio de Janeiro.


A REPICT – Rede de Propriedade Intelectual, Cooperação, Negociação e Comercialização de Tecnologia – criada em maio de 1998, é uma das Redes Temáticas que integra a Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro. É composta por instituições sediadas no Estado do Rio de Janeiro que trabalham, em conjunto, na concepção e implementação de ações estratégicas destinadas a disseminar a cultura da propriedade intelectual e a prática da comercialização de tecnologia.
As atividades da REPICT desenvolvem-se em duas linhas: uma, estruturante, com ações destinadas a apoiar a implementação ou o aprimoramento das atividades de sensibilização, orientação e capacitação em propriedade intelectual e comercialização de tecnologia; e, outra, institucional, voltada para as ações de interação e articulação com organismos nacionais e internacionais dedicados a esses temas.

A Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro responde pela Secretaria Executiva da REPICT.