FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seminário Novas Tendências para a Comunicação do Século XXI


Semana da Comunicação Social
O Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC), realiza a já tradicional Semana de Comunicação Social, no Forte do Leme, no Rio.

A novidade deste ano é que o evento será realizado não em uma, mas duas Semanas. A primeira ocorre de 30 agosto a 1º setembro de 2011 e aborda o tema “Novas Tendências para a Comunicação Social do Século XXI”, e a segunda será de 27 a 29 setembro e aborda o tema “Mídia e Profissional de Comunicação Rumo a 2030″.



O Centro de Estudos de Pessoal (CEP) do Exército promove, até 22 de outubro, a Semana de Comunicação Social do Forte do Leme. Com o tema “Transformações nos Meios de Comunicação e Democracia: Novos Desafios”, o evento reúne em sua programação as seguintes palestras:

Dia 20 de outubro - Assunto:
Democracia e os Meios Tradicionais de ComunicaçãoPalestrante: Carlos Eduardo Lins da Silva (Ombudsman da "Folha de S. Paulo")

Dia 21 de outubro - Assunto:
Democracia e o impacto dos novos meios de ComunicaçãoPalestrante: Eugênio Bucci (Professor da ECA/USP, TV Cultura/SP e membro do conselho editorial da revista "Interesse Nacional")

Dia 22 de outubro - Assunto:
O Gerenciamento de ComunicaçãoPalestrantes: representantes dos Centros de Comunicação Social das Forças Armadas (três palestrantes, um de cada Força)

As inscrições são gratuitas e com emissão de certificados: http://www.ensino.eb.br/portal_v1/semana_comsoc/pag_inscricao.htm.