FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Trigésimo Encontro Nacional de Comércio Exterior


Dois dias de eventos com palestras de autoridades do governo, líderes empresariais, especialistas brasileiros e estrangeiros em comércio internacional.

  

O ENAEX é um Fórum que propicia o diálogo entre os diferentes segmentos empresariais e autoridades do governo na busca de soluções para os problemas enfrentados pelos exportadores e importadores de mercadorias e serviços, bem como pelos diversos agentes e operadores que atuam na cadeia de negócios do comércio internacional.
  
 
O ENAEX conta com 29 edições realizadas, desde 1972, com expressiva participação de empresários, dirigentes de entidades de classe, autoridades do governo. 

O ENAEX tem como marca ser um evento de caráter propositivo, tendo apresentado diversas propostas de solução para entraves e problemas enfrentados pelos exportadores e importadores brasileiros de mercadorias e serviços. A AEB - Associação de Comércio Exterior do Brasil, realiza este evento e propicia a parceria de grandes empresas patrocinadoras.
  

A 30ª edição do ENAEX será realizada nos dias 18 e 19 de agosto de 2011, no Píer Mauá, um dos mais belos locais do Rio de Janeiro.
  

O ENAEX 2011, agregará o simbolismo de ser realizado no Armazém 2 do Porto do Rio de Janeiro, o Porto Maravilha, local de comércio exterior por excelência, trazendo a perspectiva de grande sucesso, visto o crescente aumento das operações de exportação e importação, bem como de demanda por soluções e serviços na área de comercio internacional.


O Píer Mauá, no Porto do Rio Janeiro, faz parte do projeto de revitalização da área, em uma parceria pública com empresas privadas. 

Realizar no local eventos culturais diferenciados e, especialmente, um do porte do ENAEX, com repercussão internacional, faz parte de um movimento mundial de revitalização de áreas portuárias, integrando-as à vida das cidades.