FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Custos da Saúde é tema de debate em São Paulo

O Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde (FGVsaúde) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove, no dia 19 de abril, o evento “DEBATES FGVsaúde: Quem Suporta os Atuais Custos da Saúde?”. O encontro será realizado às 19h15, no Salão Nobre FGV 9 de julho, em São Paulo.
A recente aliança entre as empresas Amazon, Berkshire Hathaway e JP Morgan a fim de formar uma companhia independente para atenção à saúde de seus colaboradores trouxe à tona a frustração dos empregadores americanos com o aumento dos custos e com o modelo de saúde vigente. Tendo em vista o porte e o potencial de inovação das organizações envolvidas, houve grande repercussão em todo o mundo.
Nesse contexto, surgem algumas questões, como: qual o impacto desse acontecimento no mercado brasileiro? Quais as lições aprendidas e aplicáveis na área? Estas perguntas serão respondidas no debate, que terá a moderação de Ana Maria Malik, do FGVsaúde, e palestras de Douglas Archer Woods, do The Boston Consulting Group (BCG), e de Sérgio Ricardo Rodrigues de Almeida Santos, da Amil.
Para mais informações e inscrições, acesse aqui.
Sobre o DEBATES FGVsaúde
O FGV saúde promove a cada semestre dois debates temáticos com o objetivo de apresentar e discutir experiências atuais e tendências no setor de Saúde. Os debatedores, em geral, são pesquisadores ou executivos conhecidos da área, com experiência e envolvimento no temário proposto.