FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 21 de abril de 2018

Encontros no Parque – World IP Day


O diretor do Parque Tecnológico da UFRJ, José Carlos Pinto, convida para solenidade em celebração ao Dia Mundial da Propriedade Intelectual* no dia 24 de abril de 2018, das 8h às 12h, no auditório do Parque, localizado na Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 – Ilha da Cidade Universitária – Rio de Janeiro, RJ – CEP: 21941-907.
Neste ano, a OMPI elegeu o tema “Agentes da Mudança: as Mulheres na Inovação e na Criatividade”. Celebraremos o brilhantismo, a ingenuidade, a curiosidade e a coragem das mulheres que estão à frente de significativas mudanças no campo da inovação e das criações. Na sequência, reconheceremos os esforços das empresas do Parque que mais depositaram pedidos de patente e, por fim, abordaremos a importância da propriedade intelectual e de um ambiente regulatório adequado no fomento às parcerias público-privadas.
Por favor, faça sua inscrição através do link e logo entraremos em contato confirmando a sua participação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Parque Tecnológico da UFRJ através do e-mail eventos@parque.ufrj.br.