FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Música instrumental de Brasília invade o MEMORIAL GETúLIO VARGAS

Victor Angeleas e Marcio Marinho, consagrados músicos de Brasília, vão fazer seu primeiro show no Rio de Janeiro, no Memorial Municipal Getúlio Vargas, no dia 25 de abril, a partir das 19h.
Vencedores de diversos prêmios, sendo o mais recente o The Independent Music Awards, mês passado, em Nova Iorque, considerado o Grammy da música independente, conquistado pelo grupo musical Sai da Frente, projeto paralelo de Angeleas, convidam Deborah Vasconcelos e Rafael dos Anjos para abrilhantar a noite com muito choro e samba entre composições próprias e clássicos consagrados da música brasileira como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Geraldo Vandré.
Victor e Marcio iniciaram a parceria quando compuseram juntos, despretensiosamente, a música “Virada do Choro”, composição em homenagem ao Dia Nacional do Choro, que viria posteriormente, em 2016, vencer o Prêmio da Rádio Nacional na categoria música mais votada na internet.
Victor com seu bandolin, já dividiu palco com grandes nomes da música, como Hamilton de Holanda, Pedro Amorim e Renato Vasconcellos. Abriu shows de nomes como Hermeto Pascoal e Elmir Deodato.
Em 2004 Marcio teve início sua carreira internacional, com apresentações na Argentina, Peru, Uruguai, Bolívia, México, Dubai, França, Alemanha, Tunísia, Espanha, Estados Unidos e Moçambique.
O excepcional trabalho da dupla de Brasília, Victor (bandolim de 10 cordas) e Márcio (cavaquinho de 6 cordas) pode ser conferido no seu principal projeto na internet, o Face Musical, que conta com programas quinzenais com mais de 20 edições, em mais de um ano de realização, o Programa disponibilizou conteúdos que já superaram dois milhões de visualizações.
Serviço:
Dia: 25 de abril de 2018 – quarta-feira
Horário: 19 h
Onde: Memorial Municipal Getúlio Vargas – Praça Luís de Camões – Glória