FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 10 de abril de 2018

DIA FGV recebe inscrições para eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Fundação Getulio Vargas abre suas portas para alunos do Ensino Médio nos próximos dias 14 de abril, em São Paulo, e 05 maio, no Rio de Janeiro, no “DIA FGV”: um encontro que possibilita saber sobre os cursos e o vestibular, conhecer as instalações, além de trocar ideias com professores sobre os diferenciais de fazer a graduação na FGV. O evento também está aberto para pais, professores e acompanhantes que desejam conhecer a instituição.
Os cursos de graduação da FGV em São Paulo são: Administração Pública, Administração de Empresas, Direito e Economia. Já o Rio de Janeiro conta com os cursos de Administração, Ciências Sociais, Direito, Economia e Matemática Aplicada. No evento, os participantes poderão escolher entre os cursos listados, de acordo com cada cidade, para fazer uma aula experimental e tirar todas as dúvidas. 
As inscrições são gratuitas e individuais. O encontro em São Paulo acontece das 8h30 às 14h, no Auditório FGV 9 de julho, em Bela Vista, e as inscrições podem ser realizadas aqui. No Rio de Janeiro, o evento será realizado das 09h30 às 14h30, na sede da FGV, em Botafogo, e as inscrições podem ser feitas aqui.