FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 23 de maio de 2017

ENAEX 2017

Inscrições abertas para o ENAEX 2017
O evento, promovido pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), acontece dias 9 e 10 de agosto, no Rio, e terá como tema “Reduzir Custos para Exportar, Reindustrializar e Crescer”. A inscrição é gratuita e pode ser feita abaixo.
O encontro contará com a presença do senhor ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e reunirá especialistas, empresários e representantes do governo para discutir as principais questões relativas ao setor, tais como: reduzir custos, transportes, logística, financiamento, novos mercados, negociações internacionais, sistema aduaneiro, serviços, inovação, competitividade e sustentabilidade.
Os inscritos, além de workshops, painéis e discussões, também terão a oportunidade de participar de despachos executivos e reuniões, assim como visitar a área de exposição com estandes de empresas, entidades, órgãos públicos e mídias especializadas.
Segundo o presidente da AEB, José Augusto de Castro, a previsão para a balança comercial brasileira para 2017 é de um superávit de US$ 51,647 bilhões, recorde histórico com consequente elevação da corrente de comércio. “No entanto, poderíamos ser mais competitivos”, frisa. “O ENAEX se destaca nestes 36 anos não só por abordar as principais questões que travam o setor, mas também pelas sugestões que são apresentadas visando ao desenvolvimento desse segmento que tem cada vez mais importância dentro da economia do país”, afirma.
Data: 9 e 10 de agosto de 2017
Horário: 9h às 18h
Local: Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ)

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.enaex.com.br.
Av. General Justo, 335, 5º andar – Centro
Tel.: (21) 2544-0180 / 2544-0048 / 2544-0313 / 2544-0434
www.aeb.org.br