FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 30 de maio de 2017

Evento discute Internet das Coisas e tecnologias inovadoras

Executivos de Tecnologia da Informação (TI) e de negócios interessados ou envolvidos em projetos de Internet das Coisas (IoT) poderão participar de uma discussão promovida pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP). O evento será realizado no dia 7 de junho, a partir das 8h, e é o primeiro organizado pelo Projeto IoT, iniciativa do Centro de Tecnologia e Informação Aplicada (GVcia) que visa mapear as aplicações públicas e privadas de IoT no país nos próximos três anos.
“Os ambientes empresarial e social estão no início de um grande ciclo de transformação digital que trará grandes oportunidades e desafios. A Internet das Coisas une os mundos físico e digital ao permitir a busca e a integração plena das pessoas, das organizações, das coisas e das informações”, diz o professor Alberto Luiz Albertin, coordenador do projeto.
O debate tem como objetivo apresentar algumas das principais visões e estimular a discussão sobre Internet das Coisas e outras tecnologias como propulsoras da inovação tecnológica. Para mais informações e inscrições, acesse o site.