FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Inscrições abertas para 2ª entrada do Doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) está com inscrições abertas, até 2 de junho, para o Doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública - 2ª entrada. Os candidatos interessados devem se inscrever pela Plataforma Siga (http://www.sigass.fiocruz.br/). Acesse o edital e confira os orientadores e linhas de pesquisa disponíveis, bem como a clientela e os procedimentos de inscrição. Os candidatos residentes no município do Rio de Janeiro deverão, obrigatoriamente, entregar o Formulário de Inscrição, junto com a documentação exigida, no Serviço de Gestão Acadêmica (Seca), localizado no térreo do prédio da ENSP. Aqueles que residem em outros municípios do Estado do Rio de Janeiro ou são provenientes de outros estados do país poderão entregar pessoalmente a documentação impressa no Seca ou enviá-la por correio eletrônico para selecaodoutoradoepi@ensp.fiocruz.br.

O doutorado tem como objetivo a formação de docentes, pesquisadores e gestores numa perspectiva interdisciplinar e multiprofissional. Foi desenhado para capacitar profissionais no desenho, planejamento e análise de dados na pesquisa epidemiológica e análise, planejamento, desenvolvimento, implementação e avaliação de políticas públicas e tecnologias, considerando os contextos social e ambiental, nos cenários nacional e internacional.

Doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública – 2ª entrada (Leia o edital)

O Doutorado é de natureza multiprofissional, sendo exigido dos candidatos curso superior completo, preferencialmente portadores do título de mestre. Os candidatos não portadores do título de mestre deverão possuir uma produção científica relevante, que será avaliada pela Comissão de Seleção. O Doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública, credenciado pelo Conselho Federal de Educação, tem como objetivo a formação de docentes, pesquisadores e gestores numa perspectiva interdisciplinar e multiprofissional. É desenhado para capacitar profissionais no desenho, planejamento e análise de dados na pesquisa epidemiológica e na análise, planejamento, desenvolvimento, implementação e avaliação de políticas públicas e tecnologias, considerando os contextos social e ambiental, nos cenários nacional e internacional. O Doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública apresenta características tutoriais, com orientadores credenciados.

Coordenação:
Dr.ª Letícia de Oliveira Cardoso
Dr.ª Maria de Fátima Rodrigues Pereira de Pina

E-mail de contato:
posgrad-epi@ensp.fiocruz.br para dúvidas referentes a orientadores e etapas do processo seletivo
selecaodoutoradoepi@ensp.fiocruz.br para dúvidas referentes a documentação e prazos

Serviço de Gestão Acadêmica
Fundação Oswaldo Cruz 
Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca 
Serviço de Gestão Acadêmica -Seca
Rua Leopoldo Bulhões, 1.480 - Térreo 21041-210 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil