FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 30 de maio de 2017

FGV Energia recebe diretor do Cepel para palestra sobre transformações no setor elétrico

Marcio Szechtman vai apresentar a profissionais, pesquisadores e estudantes interessados no setor de energia de que forma o Cepel enxerga as oportunidades e desafios do setor elétrico em meio às transformações pelas quais a área energética atravessa.
A FGV Energia realiza, no dia 1º de junho, às 18h, no auditório do edifício-sede da FGV, no Rio de Janeiro, uma nova edição do Energia em Foco. A palestra terá como tema “As transformações do setor elétrico vistas de um Centro de Pesquisa, no Brasil”, que será apresentado pelo diretor geral do Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Cepel), Marcio Szechtman.
O palestrante vai apresentar a profissionais, pesquisadores e estudantes interessados no setor de energia de que forma o Cepel enxerga as oportunidades e desafios do setor elétrico em meio às transformações pelas quais a área energética atravessa.
Desde 2014, a FGV Energia vem realizando uma série de palestras com profissionais da alta gestão do setor de energia com visão global do setor, com o objetivo de debater os desafios políticos, econômicos e tecnológicos para o seu desenvolvimento no Brasil.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.