FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 22 de maio de 2017

FGV IBRE | Seminário Desafios da política fiscal para a retomada do crescimento

DESAFIOS DA POLITICA FISCAL PARA A RETOMADA DO CRESCIMENTO - FGV IBRE
 
O IBRE, o Instituto Brasileiro de Economia da FGV, convida para o seminário “Desafios da política fiscal para a retomada do crescimento” dia 31 de maio no Centro Cultural da FGV.

O Brasil inicia um processo de estabilização econômica frente à forte recessão iniciada em 2014. A recessão ensejou uma série de desafios à política fiscal que não se encerram com a perspectiva de recuperação econômica. Qual a melhor forma de conduzir a política fiscal nesse momento? Qual a composição do ajuste a ser feito e quais reformas estruturais devem ser priorizadas? Como aperfeiçoar o federalismo fiscal e recuperar os Estados em crise? Quais os impactos macroeconômicos dessa agenda?

O debate dessas questões permitirá que a sociedade priorize um conjunto de iniciativas que possa recuperar o crescimento em bases sustentáveis, reduzindo a pobreza, as desigualdades sociais e preservando o funcionamento adequado dos serviços públicos essenciais. 
 
DESAFIOS DA POLITICA FISCAL PARA A RETOMADA DO CRESCIMENTO - FGV IBREDESAFIOS DA POLITICA FISCAL PARA A RETOMADA DO CRESCIMENTO - FGV IBREDESAFIOS DA POLITICA FISCAL PARA A RETOMADA DO CRESCIMENTO - FGV IBREDESAFIOS DA POLITICA FISCAL PARA A RETOMADA DO CRESCIMENTO - FGV IBRE