FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 25 de maio de 2017

II Congresso Luso-Brasileiro de Segurança e Saúde Ocupacional e Ambiental

SsOA II Congresso Luso-Brasileiro de Segurança e Saúde Ocupacional e Ambiental

http://emkt.protecaoeventos.com.br/emkt/tracer/?2,3997898,675e3258,4438,15-7 de Julho | 2017Faça sua inscrição no eventoInformaçõesRealização e PromoçãoSsOA 2017 -II Congresso Luso-Brasileiro de Segurança e
Saúde Ocupacional e Ambiental

O Rio de Janeiro sediará de 5 a 7 de Julho o II Congresso Luso-Brasileiro de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental - SsOA 2017, um evento que reunirá o mundo da prevenção dos países de língua portuguesa. A primeira edição do evento aconteceu com grande sucesso em Coimbra (Portugal) no ano passado.
Um dos pontos de destaque do SsOA 2017 será a apresentação de trabalhos técnico-científicos com foco nos temas acima listados. Estudantes e profissionais de SST poderão submeter trabalhos para serem apresentados durante o Congresso de forma oral ou como pôsters. O Comitê Científico do Congresso fará a seleção entre os trabalhos inscritos, definindo entre os aprovados se eles serão apresentados como comunicações orais ou através de pôsters. Cada trabalho aprovado na modalidade de comunicação oral terá um tempo de 15 minutos para a sua apresentação. Os pôsters serão afixados em área específica do Congresso e o seu autor terá um tempo onde fornecerá mais informações sobre o trabalho.

Para maiores informações:
(051) 2131-0400 | treinamento@protecaoeventos.com.br