FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 13 de maio de 2017

Evolução de finanças e mercados financeiros nacionais

O objetivo do evento é esclarecer o que é finanças e como evoluiu, discutir pontos chaves da experiência profissional do palestrante no contexto de sua ativa participação na evolução dos mercados nacionais, além de promover uma discussão de cenário atual nos mercados nacionais e internacionais.

A EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças da FGV realiza, no dia 22 de maio, às 14h, o seminário Evolução de Finanças e Mercados Financeiros Nacionais. A palestra vai ser realizada no auditório do edifício-sede da FGV, no Rio de Janeiro pelo economista Ney Roberto Ottoni de Brito.
A palestra aborda a evolução de Finanças como Financial Economics, a experiência de participação na evolução dos mercados financeiros nacionais bem como os cenários atuais dos mercados nacionais e internacionais.
O objetivo do evento é esclarecer o que é finanças e como evoluiu, discutir pontos chaves da experiência profissional do palestrante no contexto de sua ativa participação na evolução dos mercados nacionais, além de promover uma discussão de cenário atual nos mercados nacionais e internacionais.
Ney Roberto Ottoni de Brito é Ph.D. em Finanças pela Stanford University e professor titular de Finanças da UFRJ. Para mais informações e inscrições, acesse o site.