FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 2 de maio de 2017

FGV debate novos desafios da Administração Pública no Brasil

A Escola Nacional de Administração e Economia (ENAE) e a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) da Fundação Getulio Vargas, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), promovem no dia 4 de maio, de 15h às 17h30, um painel sobre os Novos Desafios da Administração Pública no Brasil.
 A abertura do evento será feita pelo diretor da ENAE e da EBAPE, professor Flávio Vasconcelos, e será seguida de palestra do diretor-executivo da John Snow do Brasil, Miguel Barbosa Fontes. O executivo vai apresentar lições práticas da avaliação de impacto na Administração Pública. O debate ficará a cargo de Francisco Gaetani, Presidente da ENAP, com mediação do professor da ENAE, Edson Kenji Kondo.
O evento faz parte de um conjunto de atividades da FGV, com apoio da ENAP, de introdução dos estudantes da Graduação em Administração da EBAPE sobre a capital da República. Além das palestras, os estudantes farão visitas ao Congresso Nacional, Tribunal de Contas, Supremo Tribunal Federal e Esplanada dos Ministérios. Para assistir à palestra, inscreva-se pelo site.