Apresentação de cases de sucesso e marketing de influência estarão em evidência no 19º Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo, que está com inscrições gratuitas abertas até 15 de maio, quarta-feira. Promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), o evento acontecerá no dia 16 de maio, quinta-feira, na UniCarioca, das 19h30 às 21h30h, na unidade do Rio Comprido, e visa motivar e levar conhecimento a estudantes e profissionais interessados em marketing.
A edição contará com os seguintes cases: ‘Clube de Vendas da Losango’ (projeto criado pelo Banco Losango para premiar vendedores ilimitadamente. Seu programa de recompensas se tornou um sucesso, após campanha nos pontos de venda); e ‘IBP Petróleo. É para quase tudo. É para todos’ (criada pela WMcCann, é a primeira campanha de mídia do IBP que destacou o petróleo em um lugar positivo na sociedade, superando sua imagem negativa provocada por lava-jato e greve dos caminhoneiros, entre outros, ao criar uma ampla plataforma de comunicação ampla, oportunizando conteúdos analíticos e de fácil entendimento).
No fim das apresentações, será realizado um debate sobre marketing de influência entre palestrantes e universitários. As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, acesse https://www.unicarioca.edu.br/ .